segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lucas elege os 5 maiores rockeiros do Brasil.

Lucas Silveira (Fresno)
1 – Lulu Santos: “É o maior hitmaker do Brasil. Atravessa décadas oscilando em popularidade, mas jamais perdendo a veia pop e a técnica rara que fazem dele uma baita referência para qualquer compositor que se preze.”


2 – Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos): “Assim como o Marcelo Camelo, ficou maior que o Los Hermanos e despejou tudo o que sabe na genial banda Little Joy. Sou fã desde a época do colégio, e quero um dia dizer isso para ele.”

3 – Rodrigo (Dead Fish): “Para mim é a grande personalidade do hardcore brasileiro. As letras que ele escreveu mudaram completamente meu jeito de enxergar o país, e a banda me proporcionou momentos de êxtase e catarse que somente um show de hardcore pode provocar.”

4 – Diego Medina: “Teve vários projetos musicais. O mais famoso foi a banda Video Hits, que teve um hype no começo dos anos 2000. Tudo o que eu ouvi dele é muito diferente de qualquer coisa. Embalou muitas das minhas corridas de busão até a faculdade, entre 2001 e 2004.”

5 – Frank Jorge: “Ao lado de Marcelo Birck fez parte da Graforréia Xilarmônica, uma das bandas mais influentes e cults dos anos 90. Mas cult só de Santa Catarina pra cima, pois em Porto Alegre todo mundo sabe quem são e os shows são absurdamente frenéticos e lotados. Irreverência, técnica e gauchice aguda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário