sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fotos da gravação do Video Clipe

                       queria simplesmente te abraçar e dizer o quando amo todos vocês
                                       queria dizer varias coisas que tenho para lhe diizer
                                                       como queria ser essa agua!      dizer poucos palavras que para mim tem um significado muito importante FRESNO EU TE AMO

                                           " Te vejo nas paredes dos hoteis
                                              Eu vivo interpretando papéis
                                             às vezes não sei mais quem sou
                                             Me deu vontade de voltar
"

                                 Como queria seria estar com você nesse momento

Um comentário:

  1. Meeeeeeu muuitoo foda teu blog .. Parabééns mesmoo .. http://laboratamor.tumblr.com/.. Criei esse tumblr para a banda ... Principalmente meeeeu Lucas ♥

    ResponderExcluir