sábado, 18 de setembro de 2010

A melhor parte de mim...

Rodrigo Esteban Tavares - admiração e amor.




Hoje o poste é pro Tavas *-*; o cara dos dedos longos e finos mais sexy, oque a voz faz o coração desparar e o olhar brilhar! O que dizer de uma pessoa tão perfeita(?) talvez palavras não sejam suficientes para definir alguem que só me faz sorrir, ao cantar ou até mesmo com suas expreções e frases tipicas... Apenas um olhar é oq sempre quiz, mais quem sabe uma palavra seja oq eu espero para me fazer sorrir! Sua voz é meu calmante nas piores horas e minha energia nas melhores.. se me pedi-se uma unica palavra para definir esse sentimento, concerteza seria feliciadade, pois tantos sentimentos se resumem em uma unica emoção.. aquela que tanto necessito para continuar algo que as vezes nem me parece real! Vc é o exemplo de alguem que um dia eu pretendo ser, por mais que saiba que não chegarei a tal perfeição.. tu é um exemplo mais não por apenas sua imagem e sim pela pessoa que é! *-* Rodrigo Tavares tu é simplesmente MESTRE. te amo !....
 

7 comentários:

  1. Velho FODAAAAAAAAAAAUM, mto FODA.. e realmente é verdade pois eu o AMO mais ki minha própria existencia. =) @FCFresnoSEDUZ

    ResponderExcluir
  2. Raul Esteban - Nossa meu! Qe fodaa !
    Tavares realmente eh foda , eu amo mais do que tudo nessa vida !
    Rodrigo Da Fonseca Tavares
    Meu mestre (L'

    ResponderExcluir
  3. É extremamente importante demostrar o nosso amor.. e o Tavares é PERFEITO.

    ResponderExcluir
  4. Velho, que lindo o que você sente! *-*
    realmente, ele é um exemplo do que um dia devemos ser.. menos fumar e beber, claro
    Tavares, O Mestre ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns muito lindo.
    É exatamente isso que sentimos!
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiindo *-------------*


    By: Todafadafresno

    ResponderExcluir